oooooooi amoresss, tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo ótimo! Criei esse blog com o objetivo de ajudar quem quer aquele cabelão dos sonhos, mas o próprio cabelo não ajuda (risos) o blog vai ser uma ponte de ligação entre nós, pra dar várias dicas de crescimento, acompanhar o ritmo do cabelo, contar tudo que sei e espero que vocês também me contem o que sabem ein! Estou no projeto rapunzel a 6 meses, meu cabelo cresceu bastante, tava na marca do sutiã em janeiro e agora no final desse mês, tá bem pertinho da cintura *-*
Minha primeira postagem foi essa, só por alto assim pra vocês já ficarem ligadinhas, amanhã postarei uma receitinha que me ajudou demaaaaais, espero que tenham gostado do meu resuminho, hehe obrigada e voltem seeeeeeeeeeeeeeempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário