Comássim gente? Shampoo de cebola no projeto rapunzel? Claro que sim, a cebola contém ferro, potássio, fósforo e cálcio, possui vitamina C e também do complexo B. Reduz a caspa, estimula a circulação sanguínea, acelerando assim o crescimento capilar, limpa muito bem o couro cabeludo, reduz a queda e deixa um brilho incrível nas madeixas
Ingredientes:
1 cebola
1 shampoo sem sal ( beeeem cheirosinho ) kk
3 dentes de alho ( se quiser )
Como eu fiz: Piquei a cebola e o alho, bati tudo no liquidificador, com 2 dedinhos de água, o suco que ficou, joguei tudo dentro do frasco de shampoo, deixei 24 horas e comecei a usar!
Modo 1 : Bater tudo no liquidificador, coar o suco e colocar o suco dentro do shampoo. Deixar por 15 dias pra sair mais o cheiro.
Modo 2 : Cortar em pedaços grandes e deixar dentro do shampoo, descansando por 15 dias.
Eu usei no outro dia, porque já tinha batido no liquidificador e não tenho nenhum problema com o cheiro que é MUITO FORTE. Na primeira vez que lavei, quase vomitei, mas depois me acostumeie hoje não vivo sem esse shampoo ♥ .
Eu uso por 3 meses e faço pausa de 1 mês, não é obrigatório fazer pausa, mas eu faço pra o meu cabelo respirar um pouco. Sobre o crescimento, realmente dá uma acelerada bem legal, dizem que cresce 3 ou 4 cm por mês. Eai, vai testar?
A dica de hoje foi essa, bjss meu amoresss
Nenhum comentário:
Postar um comentário