terça-feira, 30 de junho de 2015

Comássim gente? Shampoo de cebola no projeto rapunzel? Claro que sim, a cebola contém ferro, potássio, fósforo e cálcio, possui vitamina C e também do complexo B. Reduz a caspa, estimula a circulação sanguínea, acelerando assim o crescimento capilar, limpa muito bem o couro cabeludo, reduz a queda e deixa um brilho incrível nas madeixas

Ingredientes:
1 cebola
1 shampoo sem sal ( beeeem cheirosinho ) kk
3 dentes de alho ( se quiser )

Como eu fiz: Piquei a cebola e o alho, bati tudo no liquidificador, com 2 dedinhos de água, o suco que ficou, joguei tudo dentro do frasco de shampoo, deixei 24 horas e comecei a usar! 

Modo 1 : Bater tudo no liquidificador, coar o suco e colocar o suco dentro do shampoo. Deixar por 15 dias pra sair mais o cheiro.
Modo 2 : Cortar em pedaços grandes e deixar dentro do shampoo, descansando por 15 dias.

Eu usei no outro dia, porque já tinha batido no liquidificador e não tenho nenhum problema com o cheiro que é MUITO FORTE. Na primeira vez que lavei, quase vomitei, mas depois me acostumeie hoje não vivo sem esse shampoo ♥ .

Eu uso por 3 meses e faço pausa de 1 mês, não é obrigatório fazer pausa, mas eu faço pra o meu cabelo respirar um pouco. Sobre o crescimento, realmente dá uma acelerada bem legal, dizem que cresce 3 ou 4 cm por mês. Eai, vai testar?

A dica de hoje foi essa, bjss meu amoresss

sábado, 27 de junho de 2015

O começo de tudo.

oooooooi amoresss, tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo ótimo! Criei esse blog com o objetivo de ajudar quem quer aquele cabelão dos sonhos, mas o próprio cabelo não ajuda (risos) o blog vai ser uma ponte de ligação entre nós, pra dar várias dicas de crescimento, acompanhar o ritmo do cabelo, contar tudo que sei e espero que vocês também me contem o que sabem ein! Estou no projeto rapunzel a 6 meses, meu cabelo cresceu bastante, tava na marca do sutiã em janeiro e agora no final desse mês, tá bem pertinho da cintura *-* 
Minha primeira postagem foi essa, só por alto assim pra vocês já ficarem ligadinhas, amanhã postarei uma receitinha que me ajudou demaaaaais, espero que tenham gostado do meu resuminho, hehe obrigada e voltem seeeeeeeeeeeeeeempre!